Lounge Melissa #SPFW

Como vocês sabem, existem muitos lounges no SPFW, cada um tem um miminho, uma coisinha diferente e etc. Um que sempre fez muito sucesso, é o da Melissa, e essa foi a primeira vez (se não me engano) que o lounge foi aberto (literalmente). Ficava no meio da Bienal, sem paredes e nem nada impedindo que víssemos as novas melissas.

Além disso, estava rolando o joguinho típico da melissa, para dar sapato para galera. Tentei o tal joguinho na terça-feira, porque a fila estava com 10 pessoas na minha frente. Já tinha terminado todo meu trabalho, faltava um desfile para eu assistir e aproveitei enquanto ele não começava. A fila foi rapidinha, mas eu perdi da primeira vez, da segunda, glória ao pai, deu certo! A Melissa que eles estavam presenteando era essa:

E a minha sorte foi ter tido um tempinho na terça-feira, porque se acontecesse esse tempo em qualquer outro dia da semana, ESQUECE, a fila chegou a subir a rampa da Bienal, foi um pouco assustador. Como eu disse, a pessoa estava de Louboutin, mas estava na fila da Melissa.

No geral, quesito modelo mesmo, não tinha nenhuma GRANDE novidade, remakes dos remakes de coleções passadas. Fotografei as que eu mais gostei para vocês:

amor incondicional pelas melissas infantis!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s