3º dia #SPFW

Se não me engano, foi nesse dia que a Costanza Pacolato tocou em mim! hahaha já tinha visto ela várias vezes durante os desfiles (Se você avista a fila A, avista Costanza). Mas, nesse dia foi diferente, estava na fila do banheiro quando ela entrou. Ficou ATRÁS de mim na fila (eu, a frente de Costanza em alguma coisa na vida). Ela me perguntou se eu estava na frente dela, pq ela não havia me visto e a fila estava uma bagunça, ou seja, em outras palavras, uma crítica a mim e a desorganização do banheiro. PORRA COSTANZA, TAVA TODO MUNDO EM CHOQUE COM A SUA PRESENÇA, RESPEITA ISSO NÉ. Pelo menos me chamou de “querida” <333

Bom, quesito desfile e job, foi correria… Não assisti nenhum desfile e não me lembro em qual backstage eu não entrei. Se não me engano, foi no da Água de Coco, porque tava muito lotado quando cheguei (isso porque o desfile era as 17, é recomendável chegar uma hora antes, e eu como sempre, chegava antes disso, mas ok né).

Tirei poucas fotos, porque como eram poucos desfiles, foi corrido, porque tinha pouco tempo. Louca essa lógica, mas juro que faz sentido!

Nas fotos, eu sei que a de cabelo castanho, é no backstage da Uma, agora a loirinha comendo pipoca, só por Deus, não lembro mesmo, mas acho que era Adriana Degreas (ou Forum, rsrs).

para saberem o que é tendência segundo os desfiles do dia 13/06, acesse: http://www.gossip.com.br/news_beleza.php?id_news=257 e http://cristianaarcangeli.com.br/cabelo/veja-as-apostas-de-beleza-para-o-3o-dia-de-spfw/

Deixe um comentário

