4º dia #SPFW

E já vou fazer o do quarto dia, porque um dia esses posts do SPFW precisam acabar (preferencialmente antes da próxima temporada). Quarto dia foi bem tranquilo, digo, correria, mas eu já estava tão acostumada com a correria que pareceu que aquilo era minha rotina, até cheguei a imaginar, se a minha vida fosse isso, trabalhar com isso todos os dias da semana, durante anos! HAHAH me senti gente grande, mas um dia eu chego lá!

No quarto dia você já tem até amigos (e alguns inimiguinhos também, hehe) Conheci umas meninas tão simpáticas, que foram companheironas mesmo nessa ~~maratona~~.

Assisti o desfile do João Pimento e da Juliana Jabour. Fiquei chocada com os meninos que abriram o desfile de João Pimenta, porque sempre vi modelinho com cara de meninos, aquela coisa meio colírio da capricho e quando vi aqueles homem com cara de…homens! Choquei bastante!

O da Juliana Jabour eu assisti porque minha mãe a ama, ai quis assistir por ela. HAHAH não sei qual a lógica, já que ela viu pela televisão, mas foi a minha forma de homenageá-la.

Não tenho foto de nenhum backstage, só dos desfiles. Com aquela definição maravilhosa que você só consegue aqui!

João Pimenta:

Juliana Jabour:

ah, se vocês querem saber o que escrevi sobre esse dia, acessem:  http://www.gossip.com.br/news_moda.php?id_news=415 e http://cristianaarcangeli.com.br/rosto/confira-as-tendencias-de-maquiagem-do-4o-dia-de-spfw/

Deixe um comentário